quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pra fechar o ano e abrir o próximo

O fim do ano será coroado por uma Lua Cheia no dia 31, às 17h24, em Câncer. Sol se encontra de mãos dadas com Vênus de frente pra a Lua. Porém, como todos estão pressionados por Saturno, é bom que gente não se deixe pressionar por nenhuma preocupação e nem permita que qualquer aborrecimento estrague o astral.

* A Lua Cheia é propícia a exaltar os relacionamentos e para encher nossos corações de desejo, alegria e sentimentos positivos. Comemoremos e aproveitemos essa chance de contemplar esse fenômeno lindo romântico que é a Lua Cheia.

* Ela deve coincidir com um eclipse, o que provoca acelerações, intensifica processos ou traz inversão de tendências. Por isso mesmo, é bom que tenhamos as melhores intenções para essa passagem de ano. Assim, ajudaremos o astral a intensificar nossas esperanças de viver um 2010 super harmônico, abundante e feliz.

* Numerologicamente, 2010 é um ano 3 e será regido por Vênus, a pequena benéfica, que pretende encher nossos corações de amor e de charme para termos uma virada de ano com muito glamour e alegria no coração, além de muito amor e abundância durante o ano.

* Como estamos com dois planetas retrógrados - Marte e Mercúrio - é recomendável que estejamos bem tranquilos, em harmonia com a vida e com todos aqueles com quem estivermos partilhando esse momento tão importante.

* As cores mais recomendadas, seja para vestir, enfeitar, decorar ou meditar são o ouro e o rosa, sempre transmissores de saúde, abundância, alegria e fé. Mentalize essas cores em tudo o que fizer. E tenha um Feliz Ano Novo!!!

daqui ó

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pra dizer adeus

Não seria justo encerrar o mês, o ano, sem postar alguma coisa aqui no Garota. Ta certo que tem dias e dias que eu não dou às caras aqui, mas é final de ano, época de resgatar algumas coisas que se perderam no caminho e que fazem certa falta, época de descartar outras que já não servem mais e que não farão falta alguma.
Então, como todos os outros posts de final de ano que devem andar espalhados pela blogosfera, este que vos fala também tem o intuito de fazer um balanço do ano que está indo embora. 2009 foi difícil, um daqueles anos pra se querer apagar da memória, sabe? Mas certas coisas que acontecem na vida da gente, por piores que possam ser, sempre têm algum propósito e sempre nos deixam algum tipo de lição. E é por encarar as coisas dessa maneira que eu não vou simplesmente apertar a tecla delete pra apagar grande parte dos dias infelizes que passei neste ano. Tiveram sim dias terríveis, mas tiveram muitos dias bons pra compensar o sofrimento.
2009 foi o ano da concretização de alguns planos e projetos. Parei de fumar e a viagem que eu comecei a organizar ainda em 2008 finalmente tornou-se realidade. E que realidade! Matei um pouquinho das saudades de Londres, conheci Budapeste, Praga, Viena e Berlim. E também fui pra São Paulo rever meus dois anjos da guarda que moram lá, uma viagem há muito planejada e que só foi possível sair do papel neste ano.
Em 2009 eu descobri o significado verdadeiro da amizade e do amor. Fui obrigada a mergulhar dentro de mim mesma pra saber do que seria capaz, pra testar o meu limite máximo e acho que me saí muito bem. Aprendi a me conhecer mais um pouquinho e só por este fato o ano todo já valeria a pena.
O que eu quero para o ano que vem é me tornar uma pessoa melhor pra mim mesma e pros outros. Quero experimentar sensações desconhecidas, quero ter uma grata surpresa, quero viajar pra algum lugar diferente, quero meus amigos sempre do meu lado, quero mais tempo pra ficar com quem eu amo, quero minha família em paz e com saúde, quero a felicidade de quem eu gosto, quero fazer a diferença.

Pra todo mundo que passa por aqui, eu gostaria de desejar um ótimo Natal e um ano novo muito mais feliz. Nos vemos na próxima década.