sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tripulação, pouso autorizado

Quarta-feira passada voltei de férias e confesso que não tava com a menor vontade de retomar “minha nada mole vida” de novo. A rotina de turista tava tão boa e tão mais fácil! Era um prazer colocar o despertador pra madrugar porque era certo que o dia seria uma surpresa e meus olhos iriam ver coisas jamais vistas antes. O café da manhã era de hotel e isso dispensa maiores explicações. O quarto e o banheiro estavam sempre limpinhos e cheirosos quando eu chegava exausta no final do dia. Eu não precisava me preocupar se estava faltando pão, se era hora de degelar a geladeira, se as contas estavam pagas. Eu nem recebia contas! E mesmo com todas essas vantagens e com dias inesquecíveis em algumas das cidades mais lindas do mundo, tem gente que sente saudade de casa e fica com vontade de voltar. Eu, hein, depois me chamam de louca.

Mas, enfim, voltei e já cheguei chegando. Depois de 20 dias perneando e 15 horas de vôo, descansei na quinta-feira e na sexta já tava trabalhando de novo. Por enquanto meu estado de espírito e meu humor continuam bons, mas é só uma questão de dias pro capeta encostar no meu corpo de novo e tudo começar a me irritar. Enquanto isso não acontece, vou levando tudo numa boa, retomando a rotina e já planejando as próximas férias.

Um comentário:

Gislaine Marques disse...

Bem-vinda! Vim aqui o outro dia, mas não postei. Foi meio na corrida. Pena que Portugal não estava no teu roteiro. Mas quem sabe ano que vem? Se tudo der certo, mudo pra Lisboa em outubro e daí vai ficar mais fácil. Beijos!