terça-feira, 3 de novembro de 2009

Astral da semana

* Depois do radiante fim de semana de Sol e ainda com direito a Lua Cheia, começamos a semana revigorados. Isso é muito bom já que Saturno e Plutão exigem trabalho e revisão: o que não estiver bem organizado, estruturado e estável, precisa ser revisto para não desmoronar. Mãos à obra e rápido!

* Para equilibrar, Urano, o intuitivo e revolucionário, em contato positivo com os Nodos Lunares – senhores do destino – nos envia um “pacote” de novos interesses e desafios para tornar nossas próximas semanas estimulantes.

* Urano avisa ainda que é hora de respirar novos ares, de deixar o novo tomar conta do cenário, de mirar novos rumos e atividades, de encarar as mudanças como algo natural e agradável, sem medo de ser feliz.

* Sol e Mercúrio caminharão de mãos dadas por toda a semana, o que significa que teremos o máximo de clareza das situações e, assim, poderemos fazer opções mais conscientes, criar ambientes mais transparentes, viver de forma mais ética e objetiva.

* No fim de semana, Mercúrio se desarmoniza com Júpiter, o que na prática pode gerar exageros, superposição de assuntos, insatisfação, inquietude e dispersão. Sob essa energia, ficamos sujeitos a erros, à negligência e a equívocos. Fiquemos atentos, pois!

* No dia 4, Netuno, o deus dos mares que rege a fé, a espiritualidade, as artes e as faculdades superiores da alma – que visam despertar valores espirituais e buscar o sentido da vida – retoma seu movimento direto e anuncia que podemos confiar no destino e na Providência Divina. Parece então que dias melhores virão. Que bom!

Daqui, ó

Nenhum comentário: