terça-feira, 2 de março de 2010

Pra viajar no cosmos não precisa gasolina

Adquiri um novo vício nessas noites lindas e frescas de lua cheia que tem feito em Porto Alegre: pego minha cadeira de praia, coloco na sacadinha do meu apartamento, apago todas as luzes da sala, desligo a TV, ligo o IPod em alto, rebaixo ao máximo o encosto da cadeira e me perco olhando pro céu claro, pras tantas estrelas que são possíveis de se ver na nesga de vista que eu tenho da sacada. Uma leve brisa corre pra lá e pra cá e torna tudo muito mais agradável. E então eu viajo e corro pelo labirinto dos meus próprios pensamentos. Não fico filosofando, não fico matutando sobre coisas sérias, simplesmente deixo os meus neurônios livres para vagarem por onde bem entenderem. E tem sido tão bom fazer isso que me dói saber que a fase da lua cheia está quase chegando ao fim, me restam poucos dias pra aproveitar este espetáculo da natureza e relaxar.
**Melhor trilha sonora pra deitar e olhar o céu estrelado de lua cheia: Corner of the Earth – Jamiroquai.

Um comentário:

Lua disse...

Que delícia!
Suadades!
beijos