quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Astral da semana

* Estamos em fase de Lua Minguante, que é excelente para finalizar processos e situações pendentes ou em vias de conclusão. Também é indicada para avaliar o ciclo que termina e planejar os passos a serem dados a partir da Lua Nova do próximo ciclo.

* Mercúrio entrou em Libra e se indispõe com Plutão. Precisamos ser muito habilidosos com as palavras porque por um nada podem ser mal interpretadas e distorcidas. E caso sejam, não meça esforços para esclarecê-las logo, antes que tomem vulto mais crônico.

* Vênus é a protagonista da semana porque estará positivamente envolvida com o Nodo Lunar Norte, o nosso senso de destino espiritual e também com Marte, nosso heróico executivo. Com o Nodo Norte, tende a favorecer a circulação do dinheiro e a facilitar a atratividade do que desejamos. Com Marte, favorece os relacionamentos e a busca pelo crescimento financeiro.

* No entanto, a pequena benéfica como também é chamada, passará a semana juntinho com Saturno o que pode inibir um pouco seus benéficos efeitos, mas que privilegia nossa análise das situações, favorecendo as mais seguras, estáveis e duradouras escolhas.

* A semana termina com a entrada da Lua Nova em Libra, no dia 18 de outubro, às 3h33. Signo da paz, do equilíbrio, da harmonia, dos relacionamentos e das artes, Libra escolheu o símbolo da balança para representá-lo porque se utiliza da polaridade e da ponderação como elementos principais de sua análise e atuação.

Daqui ó

Nenhum comentário: