terça-feira, 6 de outubro de 2009

La nave va

Me perdi no meio do meu próprio caminho e me vi desmoronar completamente. Tudo, mas tudo mesmo caiu por terra e ainda não sei bem o que sobrou, to tentando encontrar os pedaços. Mas to bem e isso é o que importa agora.

***********************************
Semana passada estive em São Paulo na minha segunda visita à Selva de Pedra. Inegavelmente a cidade é incrível, lá se encontra de tudo e de todos, mas é cansativa. 4 dias vivendo aquele caos me fizeram sentir absurdamente cansada, esgotada, sem energia. Morri de saudade de Porto Alegre e desembarquei aqui completamente feliz.

***********************************

Pode uma pessoa de praticamente 33 anos não saber ainda o que quer da vida? É normal, em pleno vôo, querer mexer na rota?

***********************************

Ontem a tardinha, mais precisamente às 18h, o mundo caiu em forma de água em Porto Alegre. Nunca vi tanta chuva e tanto vento. Dirigindo pela estrada em direção à cidade, tive que segurar firme a direção pra não deixar o carro ser levado pela correnteza que se formava na pista. É sério. Fiquei com medo.

***********************************

Por que as pessoas tem o péssimo hábito de parar seus carrinhos de compras no meio do corredor no supermercado? Não dá pra ter um pouco de noção e encostar o veículo num cantinho enquanto pega o que quer na gôndola?

***********************************
Pior do que ser sabotada pelos outros, é ser sabotada por si mesmo.

Um comentário:

BECA disse...

Olha, garota enxaqueca. Concordo pelnamente com você referente ao mercado. Sempre que vou eu me irrito com as pessoas que vão pegar alguma coisa e deixam o carrinho bem no meio!!
E sim, eu tenho 31 anos e tantas coisas na cabeça para fazer que fico mudando minha Prioridades, sem saber ao certo que caminho seguirei, hehehe. Que bom que não sou apenas eu. Deve ser porque eu sempre me imaginei com esta idade e super madura e super segura de todas as escolhas que eu faria.
BJs, adorei conhecer teu blog.