segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Histórias inacreditáveis

Eu sei, eu sei que é uma pouca vergonha ficar sem atualizar o blog, mas ultimamente tem me faltado tempo e saco pra isso. Mas não, eu não vou deixar o Garota e migrar definitivamente pro Twitter porque ao meu ver uma coisa não substitui a outra. No Twitter são só 140 caracteres, pouca letra pra botar a boca no mundo. Aqui não. Aqui eu posso escrever 1 zilhão de caracteres se eu quiser, aqui tenho liberdade de expressão.

********************************************

Eu acho que devo ter na testa “Central de Informações” escrito em fonte tamanho 48 e grifado com marca texto! Todo mundo acha que eu devo saber de tudo, e frequentemente param aqui na minha mesa pra me perguntar as coisas mais absurdas! Me errem!!!!!!

********************************************

Sonho de consumo do momento: home office

********************************************
Uma noite em cima de um salto 10 numa festa de casamento foi o suficiente pra que percebesse o quanto to ficando velha. A sensação que eu tenho é que fui torturada à pauladas, porque meu corpo todo dói, especialmente as minhas panturrilhas e as minhas costas. Ai, meus 17!!!!!!!!!!!

********************************************
Well, atendendo à pedidos, estou publicando aqui uma história verídica que passou-se com uma amiga minha. Os nomes serão preservados por motivos óbvios.

Guria , tinha que te escrever [...] Pois então , minha vidinha tava muito sem emoção resolvi fazer uma manobra radical ...rsrsrsrs
Quando aquela minha amiga esteve aqui no feriado , ela só gosta de samba e pagodão né , pois bem , levei ela num samba que descobri. Nesse samba um negão se encarnou em mim . Um negão bem bonito e tal . Gente boa , bem gostoso. Mas eu ja passei dessa fase né , de encarar qualquer coisa . Continuando , no dia do samba troquei uns beijos com o afrodescendente e telefone tb . O cara não parava de me ligar , e eu fugindo do nego .
Até que sexta feira eu tava bem dormindo na minha casa quando o nego liga me convidando pra ir numa festa black (sim amiga , uma festa black !) Eu que tava choramingando em casa resolvi arriscar . Me fantasiei de Byoncé e me fui .Guria , tu não tem noçao ... me senti no Bronks! Dava pra contar nos dedos as pessoas brancas . Mas enfim, choques culturais a parte vamos ao afrodescendente ...
Um baita de um nego me tratando como se eu fosse a Jenifer Lopez e ele o Jay Z! Champanhe , cerveja , tudo pago pelo nego . E eu lá , dançando como a Rhiana! E eu como queria mesmo uma manobra radical , adivinha onde o nego foi parar ???? Pois bem , essa parte não da pra contar por email .
E como tenho que sair , só quero te dizer uma coisa .... me senti com 20 anos ( 20 nao porque tava casada , 24 entao ... ) onde não havia amanha . E deu aquele gás na auto estima da branca aqui !
Óbvio que dei um jeito de deletar meu numero do cel do afro enquanto ele dormia , porque manobras radicais são legais ... mas para uma vez só !!!

Nenhum comentário: