segunda-feira, 29 de junho de 2009

De um pouco tudo

Ando nervosa e ansiosa nesses últimos dias e por causa disso roí boa parte das minhas unhas, coisa que eu nunca faço. Tenho descontado um pouco na comida também, especialmente na minha última descoberta gulosemística: bolacha Passatempo coberta com chocolate. Ai, que delícia! Se eu ainda fumasse certamente já teria comido uma carteira de cigarro nesses últimos dias.

----------------------------------------

Tenho tido um sono agitado, tenho sonhado muito e por duas vezes seguidas sonhei com bebês. No primeiro sonho eu brincava com a minha afilhada e depois com o filhinho de uma prima. No segundo sonho de novo eu brincava com a Ana. Sei lá de que forma esses sonhos poderiam ser interpretados, mas uma amiga minha entendida diz que significa novos projetos. Então ta, só espero que esses novos projetos sejam bons.

----------------------------------------

Michael Jackson se foi. Pois é, morreu como morrem milhares de pessoas todos os dias, algumas de maneira misteriosa como ele, outras de forma natural, outras assassinadas, e ainda outras de formas cruéis. O que eu não consigo entender é a histeria coletiva, são os fãs chorando copiosamente a morte do cantor, são as flores e as fotos depositadas na porta da casa do cara, são as vigílias pela alma do falecido. Por caso eram íntimos do Michael Jackson pra sofrer assim? Ligavam pra ele todo dia? Trocavam emails, SMS ,e scraps no Orkut e no Facebook? Não, né? Só posso pensar dessa gente toda uma coisa: não tem o que fazer da vida, não estudam, não trabalham, não tem uma pauta lotada pra cumprir, não tem contas no fim do mês pra pagar. E aposto que não se comovem tanto quando morre um familiar ou um amigo muito próximo.

----------------------------------------

By the way, já pensou o quanto devem ter se divertido os legistas que trabalharam na autópsia do corpo do Michael Jackson? O cara era a transgenia em pessoa!

----------------------------------------
Uma amiga minha foi pedida em casamento durante uma viagem surpresa pra Paris, em cima da Torre Eifel. Uma conhecida aqui do trabalho também foi pedida em casamento debaixo da Torre Eifel. Uma outra amiga recebeu a proposta e um anel de noivado no Palacio de Versailhes, também na França. É uma pena mesmo que eu não tenha incluído uma idinha rápida até lá nessas férias....

2 comentários:

PatPouzada disse...

hahahahahhha. ai Lu, novos projetos podem ser interpretados de varias formas viu. inclusive mudanças na vida! boas vibrações pra ti querida! vou querer depois uma massa ao pesto e panqueca de nutella pra saber dos detalhes da viagem, viu! bjao

Fernanda disse...

Luuuu... Bebês, pedidos de casamento, novos projetos... Essa viagem promete! Bjuss