domingo, 7 de junho de 2009

Bad trip

Ultimamente tenho tido a sensação de que tudo o que eu faço tá errado. Não sei porquê. Parece que eu perdi a rota, errei o caminho, virei pro lado oposto.
Ao invés de evoluir, tenho a impressão de que to involuindo, se é que essa palavra existe no dicionário da língua portuguesa. Mas deu pra entender, né? Tô regredindo, andando pra trás no melhor estilo dança do caranguejo. Foda ter esse sentimento sobre si mesmo, mas fazer o que? Tapar o sol com a peneira e fingir que isso não está acontecendo? Em vão.
Eu queria ter um talento na vida assim como muitas pessoas. Queria saber desenhar muito bem, ou escrever muito bem, ou cozinhar nuito bem ou costurar muito bem. Mas eu não tenho talento pra nada, não sei fazer nada. Eu tento, tenho boa vontade e paciência, mas isso é diferente de ter talento.
Eu não queria ser quem eu sou.

2 comentários:

Fernanda disse...

Ah tá!?! Enlouqueceu? Tá querendo elogio? Bebeu pouco??
Deixa disso guria! isso foi deprê de final de Domingo que te atacou! Bjo!

Anônimo disse...

A busca pela identidade e pelo sentimento de existir pode ser muito penosa, se nossa infância foi difícil (entenda-se: pais complicados ou/e ausentes - no teu caso - veja se acertei! - pai ausente). Não desista! Tente segurar a angústia de não saber. Aos poucos, surgirá um eu verdadeiro nos vais e vens do mundo, e com ele a serenidade. Felicidades!