quarta-feira, 10 de junho de 2009

Educação com grife - parte II

As "ladies" da high society porto-alegrense que se engalfinharam no Ko Pee Peeh na sexta-feira foram parar na polícia.
Essa é uma cena que eu gostaria muito, mas muito mesmo, de assistir. Tentem imaginar comigo: duas bacanas, loiras, lindas, altas e magras (toda a bacana é loira, linda, alta e magra), seios de 300ml pagos à vista e projetados pelo melhor cirurgião plástico da cidade, bolsa Louis Vitton à tira colo, bota de cano longo e salto fino com design assinado por algum estrangeiro famoso, roupa de grife comprada na Twin Set, na Conte Freire ou na Tissat, maquiagem impecável e cabelo milimetricamente escovado pelo Hugo. Imaginou? Agora tente visualizar tudo isso num restaurante bacanérrimo e cheio. Visualizou? Agora então, coloque um pouco de adrenalina na cena e imagine as duas loiras, lindas, altas, magras e bancariamente positivas se xingando, se apontando o dedo no rosto (rico tem rosto, não tem cara), gritando e depois rolando no chão no melhor estilo briga de mulher: puxando cabelo, dando tapa na cara e emitindo grunhidos.
Hahahahahahahahahahahaha!!!! Filme de comédia certo! Se eu tivesse no local ia rir muito.
Agora imagine o final da história: as duas loiras, lindas, altas e magras totalmente despenteadas, amassadas e desmilinguidas chegando numa delegacia de polícia.
Melhor do que filme do Jim Carey com certeza.
Eu fico pensando: se as pessoas que frequentam o Ko Pee Peeh fazem esse tipo de coisa, imagina o que não fazem as pessoas que vão comer coxinha de galinha e tomar cachaça num boteco da Lomba do Pinheiro. Pior é que devem se comportar muito melhor do que as madames da high society.
Eu gostaria muito de saber o nome das ladies, então por favor, se alguém souber quem foram as finas que se cagaram à pau no Ko Pee Peeh, deixe o registro nos comentários. Se você não quiser se comprometer, tudo bem, assine como anônimo.

2 comentários:

Cris Francioni disse...

Uhúúúúúú! Curiosidade mata! Alguém conta aí! Se não for pedir muito, adoraria saber o motivo das loiras, altas, magras e descompensadas. Seria homem???? hahahaha
Beijão, Lú!!!!!

Marcia Brun disse...

A boa educacao nao soh tem que ser lembrada neste episodio do restaurante, mas tambem nestas situacoes em que as pessoas preocupam-se mais em divertir-se com a vida alheia, melhor, com a intimidade alheia, e nao consigo. As pessoas envolvidas certamente possuem familia, e serao os filhos os mais atingidos.Vale a pena refletir sobre isto, o ganho sera maior do que a pratica da franca fofoca, ainda mais quando esta a fomentar as pessoas a revelar a identidade dos envolvidos. E apenas para esclarecer...e comprovar a que ponto vai a maldade humana em se tratando de fofoca...as pessoas eram morenas...bem morenas...