segunda-feira, 22 de junho de 2009

Run, Forrest, run

Eu sinto como se estivesse numa maratona de muitos quilômetros. To naquela parte do percurso em que eu sei que estou próxima da linha de chegada, onde me faltam as forças, o ânimo e a vontade de seguir adiante. Eu quase consigo ver a faixa estendida e os aplausos da torcida logo ali adiante e mesmo sem a menor condição, eu sigo correndo porque agora não dá mais pra desistir. Falta pouco, só um pouco. O cronômetro do relógio digital confirma o meu pensamento informando quantos quilômetros já corri e quantos ainda faltam pro final, pro descanso, pra água fresca e gelada que me espera. Tudo o que eu preciso agora é me concentrar no restinho do percurso, pegar um fôlego extra lá do fundo dos pulmões e continuar correndo em frente. Cada pedacinho de chão vencido é um pedacinho a menos que falta pra chegada.
Força, Luciana, falta pouco agora.

2 comentários:

PatPouzada disse...

hahahahahha, é isso ai Lu! run, Rodrigues, run. diz que lá no final toca aquela musiquinha do ayrton senna.tan-tan-tannn-tan-tan-tannnn.hehehehe

Krisley disse...

Bah, to no mesmo ritmo...
Mas ando muito desanimada! Quem sabe esse post me mude um pouco...

Bjux!