terça-feira, 23 de junho de 2009

Migrane moment

Depois de 2 anos coreando, saio de férias em distantes 17 dias e ficarei fora nos 20 dias que serão os mais rápidos da minha vida eu aposto.
Nem mesmo na hora de sair de férias é fácil ser mulher! Leia essas 3 razões abaixo e você vai entender o que eu digo:
1. No meio dos meus tão sonhados e planejados 20 dias de férias eu iria ficar menstruada. Ninguém merece ficar menstruada, ainda mais nas férias. Pois resolvi apelar pros hormônios pra mexer no ciclo e evitar que a sangueira venha logo no meu período de descanso. Resultado: to há mais de 10 dias sangrando sem parar e sem o menor sinal de trégua. Mas tudo bem....
2. To quase concorrendo com a Cláudia Ohana e com a Sônia Braga no quesito pêlos pelo corpo. Resolvi que só vou fazer depilação na véspera de ir viajar que é pra poder chegar do outro lado do mundo com tudo em ordem. Tô me sentindo a própria Monga, a Mulher Gorila. Mas tudo bem...
3. A mesma coisa ocorre em relação às minhas unhas: to que é a própria Mãos de Tesoura, mas só vou na manicure dias antes de embarcar.

Foda, né?
Em momentos como esse eu excomungo o mundo por ter nascido mulher e rezo muito pra vir macho ou poodle na outra encarnação.

3 comentários:

Lua disse...

É bem assim amiga, mulher sempre passa mais trabalho...
Já os homens só precisariam fazer a mala...sacanagem!


obs: tô louca que chegues...cheia de planos! ;-)
obs1: vamos na orquestra imperial ou nao?
ob3: posso mandar um creminho por ti?
ob4: faz favor de ir no cartolas de vez em quando..tenho sentido a tua falta! ;-p

PatPouzada disse...

poodle, muito boaaaaa. ai Lu tu é uma figuraça. mas tem q pensar na recompensa é verdade! tudo vale a pena! bjao

Fabi disse...

Luciii...adoreii teu blog..que figura negaa! To por essas tbm de voltar homem ou poodle...menos trabalhoso...hehehe!! Saudades...bjkas