quarta-feira, 13 de maio de 2009

Abobrinhas

Abandonei o vício do cigarro e compensei com outro: o vício do chiclete. Antes eu surtava se não tivesse uma carteira de cigarros na bolsa, mesmo que não quisesse fumar. Agora não posso pensar em não ter chicletes à tira colo. Antes eu dava preferência pro Marlboro Light, agora mudei: prefiro o Mentos Pure Fresh sabor menta verde. Antes eu gastava R$ 3,00 numa carteira de cigarros que me durava quase uma semana. Agora gasto quase R$ 5,00 num pote de chicletes que me dura 3 dias! Larguei o cigarro, mas fiquei mais pobre.

*****************************************
Numa sexta-feira dessas a noite, estava já deitada, navegando na internet e falando com alguns amigos no MSN quando uma ex colega de agência que mora em Porto Alegre me chamou pra saber se eu tinha o endereço de uma amiga nossa que mora atualmente em Sampa. Eu disse que não e perguntei por quê ela queria aquela informação tão tarde da noite. Olhem a viagem: uma outra ex colega nossa que também está morando em Sampa, combinou de sair e estava na frente do prédio dela em São Paulo, mas não sabia o número do apartamento. Tentava, em vão, ligar pro celular da amiga, que só caía na caixa de mensagens. Então, ela resolveu ligar pra essa minha amiga do MSN pra saber se ela sabia o número do apartamento e como ela não sabia, me chamou pra perguntar. Resolvi então, ligar pra minha amiga de Sampa pra ver se conseguia avisar ela de que a outra estava lá embaixo esperando na frente do prédio. Ela atendeu e eu dei o recado. Resumo da história: não é magia, é tecnologia. Numa hora dessas eu fico só pensando como a gente viveu tanto tempo sem esses aparatos tecnológicos todos.

*****************************************
E ontem a noite estava eu e meu namorado trafegando pela avenida Ipiranga quando no cruzamento com a Silva Só começamos a ouvir sirenes. Olhei pro lado e pra trás e não vi nenhuma ambulância, então segui em frente em direção à zona sul já que o sinal estava aberto pra mim. Meio minuto depois o barulho das sirenes ficou muito próximo e quando olhei pro lado, vi 3 camionetes escoltadas por batedores da Polícia Militar. Por um segundo fiquei pensando do que se tratava, até que vi os caras do Oasis dentro das camionetes. Banquei a tiete, abri o vidro e comecei a gritar avenida a fora enquanto dirigia e seguia os carros: Oasis, Oasis, Oasis! Meu namorado, passado na vergonha, me mandava calar a boca ao mesmo tempo que twitava o fato pro mundo. Não fosse pela minha total descompensada ele não teria post.

2 comentários:

Jei Ghi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PatPouzada disse...

ae LUUUUU gostei da tua novidade. mais pobre, mas vai viver mais tempo guria. nao vi ninguem morrer de ter mascado chiclete, hahahahahaha. parabens amiga, bem vinda ao clube dos ex-fumantes!!!