quarta-feira, 27 de maio de 2009

Minhas férias

Na época do colégio, quando iniciávamos um novo ano letivo, a professora sempre pedia no primeiro dia de aula que a gente fizesse uma redação descrevendo as nossas férias. Lembro direitinho do cheiro de caderno novo, da ponta afiada e intocada do lápis preto e dos braços debruçados sobre a folha de papel em branco, pronta pra receber todas as informações sobre as "minhas férias" (era sempre esse o título das famigeradas redações sobre o assunto).
Não to mais no colégio faz tempo, mas ainda saio de férias. E como ja disse aqui em posts anteriores, estou muito perto do meu próximo período de descanso remunerado.
E como estamos em plena era tecnológica onde tudo é feito na internet, para a internet e pela internet, resolvi criar um blog pra registrar as minhas férias. As nossas, porque não estarei sozinha nessa.
Com vocês, Europa em Família.
A gente te leva na mala. Então clique e venha com a gente.

Nenhum comentário: