quinta-feira, 28 de maio de 2009

Papo de surdo e mudo

Eu adoro escrever no blog, pra mim é uma válvula de escape pro bem e pro mal porque na maioria das vezes escrevo aqui sobre as coisas que me deixam indignada.
E mais do que escrever no blog, eu gosto de ler os comentários, não me importa se são de pessoas amigas e conhecidas ou de estranhos que passam por aqui e registram sua presença. Acho ótimo saber que to "falando" e que tem alguém me "ouvindo".
Pessoas que eu jamais imaginava que acessavam o meu blog e que encontro nesses acasos da vida, me dizem que me lêem sempre, mesmo que nunca tenham deixado um comentário. Acho jóia!
Mas pô, agora vou ter que dar uma reclamada: é muito chato escrever e não ter nenhum comentário pra ler depois. É como falar sozinha e eu não vejo muito sentido nisso. Não sei, eu não sou assim mesmo que não comente religiosamente em todos os blogs que acesso por dia, mas não consigo não deixar a minha opinião seja num blog ou num e-mail. Respondo sempre.
Meu namorado vive dizendo que eu sou tagarela e acho que sou mesmo, eu gosto de falar e por isso deixo meus comentários e minhas respostas espalhadas por aí. Nesse caso prefiro pecar pelo excesso do que pela falta e deixar alguém sem resposta.
Então, express yourself! Não me importo com comentários maldosos, aliás, me divirto com eles. Aqui não tem censura dá pra falar o que quiser.
Tô esperando.

2 comentários:

Magali Moraes disse...

Oi, Lu!!
Tô sempre por aqui, mas não sou tão comentarista quanto uma certa garota que está sempre no meu blog. Quero pedir uma coisa: me leva na viagem pra Europa? Eu posso ir anotando tudo, ou atualizando o teu blog, enquanto tu tira as fotos... Posso ajudar também com as malas. Beijão!
Magali

PatPouzada disse...

eu tb adoro! e adoro ler teus posts hehehehehe.
parece q a gente esvazia a mente dessas coisas ruins que nos incomodam e ao mesmo tempo a gente divide com quem gosta da gente as coisas boas q nos cercam, ne.
bjao