quarta-feira, 6 de maio de 2009

Buffet de assuntos

Eu já falei aqui que eu não simpatizo com a Ivete Sangalo e muito menos com a Cláudia Leite. Essa última mostrou-se a mais sem noção das sem noções depois de aparecer pulando feito uma macaca em cima de um trio elétrico 30 dias depois de parir uma criança que ela chama de filho. E ela anunciou a sua decisão de “voltar a trabalhar”tão logo seu bebê nascesse como se isso fosse uma atitude heróica, como se ela fosse a Mulher Maravilha e estivesse gerando o Super Homem. Pobre coitada! Pior: pobre coitado do menino, que deve ser criado por babás e enfermeiras enquanto sua mãe dança feito uma idiota em cima de um caminhão pra ganhar a vida. Como se ganhar a vida no caso da Cláudia Leite fosse preciso., como se não bastasse a pequena fortuna que ela deve ter acumulado depois de tantos carnavais e CDs vendidos. Certamente ela poderia viver de lucros e rendas pelo menos até seu filho completar 5 anos, ela não é o tipo de mulher que é obrigada a abandonar a cria numa creche tão logo ela tenha 4 meses porque precisa voltar ao batente pra garantir o sustento da família. Não, a Claudia Leite não precisa disso. Aposto o que quiserem como a história vai se repetir com a Ivete Sangalo, cujo filho nascerá no final do ano. Ela já garantiu que estará aqui em Porto Alegre pulando feito macaca na festa do Centenário do Internacional que será dia 4 de dezembro. O bebê?? Virá junto e trará as enfermeiras. E todo mundo vai aplaudir e achar isso lindo e todos os jornais estamparão na capa o ato de bravura de mais uma retardada mental. É, o mundo ta mesmo perdido. E nem ousem me contrariar.

*****************************************
Alguém já viu o novo filme do perfume Channel nº 5? Não? Então clique aqui e assista já. Uma palhinha: o famoso trem Expresso do Oriente é a locação, a trilha sonora é da Billie Holiday e a protagonista é a atriz francesa Audrey Tatou (a eterna Amélie Poulain).

*****************************************
Eu sei dirigir e dormir ao mesmo tempo.

******************************************
Eu nunca vi o tal vídeo da Susan Boyle e sua inacreditável performance num concurso de calouros, a qual deixou os jurados de queixo caído. E nem vou ver. Mas sei cada detalhe da sua apresentação cantando uma música que faz parte do espetáculo Os Miseráveis. Simplesmente essa senhora foi assunto em T-O-D-O-S os sites, todos os jornais, todas as revistas, todas as rádios, emissoras de TV e rodinhas de amigos. Todo mundo só fala nisso e eu não sou todo mundo. Também já li sobre a Stephanie e sua performance a la Byoncé dos pobres que virou hit parade no You Tube. Assim como o vídeo da senhora Boyle, me recuso a ver. Porque uma coisa é certa: não é com a minha audiência que elas vão faturar.

*******************************************
Em 9 semanas estarei de férias e bem longe do Brasil com a graça de Deus. Eu trabalho por duas razões: por dinheiro e por férias. Ou alguém achou que era tudo por amor?

********************************************
Sabe o que eu tenho vontade de fazer às vezes? Tenho vontade de ter um piti. Mas um piti daqueles. Um piti afu. Vontade de sair gritando, de mandar todo mundo longe, de chutar todos os paus de todas as barracas, de raspar o cabelo, juntar umas poucas roupas numa mochila, de pegar os passaportes na gaveta, bater a porta de casa, vender o carro na concessionária mais próxima, pegar um táxi até o aeroporto, comprar uma passagem no primeiro vôo pra bem longe e começar tudo de novo em outro lugar. Zerar a conta, sabe? Viver outra vida, fazer outras coisas, conhecer outras pessoas, falar outra lingua, ver outras paisagens.

********************************************
Não, eu não estou na TPM antes que alguém pergunte.

2 comentários:

Lua disse...

Lu

tu tem que ver o video da Susan..eu chorei, pra tu ter uma idéia...apesar de ter achado muuuito mais afude o gurizinho de 12 anos que ta concorrendo com ela..incrível..depois olha no meu blog que vou postar lá!

Adoro teus desabafos...e meu maior sonho é dar um piti tb-huahuahua- mas largar tudo nao, porque isso eu já fiz!

Tu nem sabe..meu ciso infeccionou...tive que operar aqui em London- tava cagada- mas deu tudo certo..agora tô em casa de repouso! ;-)

beijao e te espero em breve!

Magali Moraes disse...

Lu, tu é muito engraçada!!! Eu te vejo esbofeteando o teclado, adoro os teus desabafos.
Beijo
Magali