quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer

Desmarquei a aula de costura e a cervejada que eu tinha combinado com uma amiga hoje a noite e resolvi que vou fazer aquilo que eu mais quero fazer nos últimos dias e não tenho conseguido: VOU PRA CASA!!!!! Felicidade plena por saber que vou poder curtir meu canto, cuidar das minhas coisas e relaxar um pouco tão logo eu saia do trabalho. Não vou precisar passar no supermercado e nem em qualquer outro lugar, pego o rumo direto pro meu lar doce lar.
Vou poder assistir aos canais da Net, cujo serviço eu pago mensalmente e não uso.
Vou poder tomar um banho quentinho e demorado.
Vou ter tempo de trocar os lençóis da cama.
Vou ressuscitar as plantas que moram comigo e que há dias não recebem uma gota d'água sequer.
Talvez até leia um livro que há meses está pegando poeira na mesinha ao lado da cama.
EU VOU PRA CASA.
Nem to acreditando.
Fui!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: