quarta-feira, 27 de maio de 2009

Palito de dente

Aqui no meu local de trabalho a mulherada se puxa no visual para o bem e para o mal. Já fiz um post falando do dress code duvidoso da galera, mas tem algumas pessoas que até se empetecam na tentativa de “causar”. Tem duas meninas que se puxam mais que as outras e abusam das calças jeans embalagem à vácuo, das mini blusas, dos scparpins de salto finíssimo, dos mega acessórios, do make. E elas chamam a atenção de todo mundo, não existe a menor dúvida disso.
Mas ontem uma delas toda montada num look composto por calça jeans de marca famosa, sapato de salto agulha e bico fino, blusa com manga estilo morcego e maquiagem no capricho, cagou toda a tentativa de ser uma mulher elegante quando começou a palitar os dentes na mesa do refeitório depois do almoço. ECA!!!!!!!!
Quem me conhece há mais tempo sabe da minha aversão à palitos de dente. Se dependessem de mim, os donos de fábricas de palitos de dentes iriam pedir esmola nas esquinas porque eu acho O FIM DA VÁRZEA palitar os dentes, especialmente em público. Um homem fazendo isso é nojento; uma mulher é o cúmulo da porquice, do relaxamento, da falta de educação, de noção e de higiene, mesmo a ação tendo por objetivo a limpeza da boca. QUE NOJO!
Meu sonho dourado é recolher TODOS os palitos de dente fabricados NO MUNDO e fazer uma fogueira enorme pra queimá-los. Essa sim, seria a SANTA INQUISIÇÃO.

Nenhum comentário: