quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eu voltei

Foram mais de 2 meses sem notícias, sem postagens, sem nem passar por aqui. Mas eu voltei e mais velha porque agora ja tenho 32 anos.
E às vezes eu paro e fico pensando nisso, que já tenho 32, que boa parte da minha vida já passou, que já fiz muita coisa, mas que ainda me falta fazer muito mais. Algumas coisas eu primeiramente penso que não tenho mais idade pra fazer, que ja perdi o time, que meu bonde passou lotado, mas depois volto atrás e vejo que é bobagem e que posso sim fazer o que eu quiser tendo 16 ou 46 anos. Isso se chama escolha.
E eu sou péssima pra fazer escolhas, aliás, sou péssima pra tomar decisões porque eu penso muito. Tem vezes que eu gostaria de ser mais impulsiva pra não sofrer tanto e pra não desperdiçar tanto tempo investindo em algo que não vale à pena, que é certo que não vai dar em nada. Mas além de indecisa eu sou esperançosa, eu sempre acho que ainda é tempo de uma virada total no rumo da história que vá justificar todo o tempo despendido.
E assim eu vou vivendo e sempre uma corda bamba porque nunca sei como vou acordar. Meu temperamento é tão instável quanto o tempo no litoral. Posso acordar ensolarada e daqui a pouco me trannsformar em tempestade, daquelas que passam e arrastam com tudo o que veem pela frente. Ou posso acordar tempestade e me transformar numa linda tarde de sol.
E tem dias que eu gostaria de ser outra pessoa simplesmente. Gostaria de ser mais durona, mais sexy, mais poderosa, mais rica, mais bonita, mais jovem. Gostaria de me olhar no espelho naquela hora fatídica de lavar o rosto e escovar os dentes e me enxergar diferente. Mas isso nunca acontece e nem sei se um dia vai acontecer.
Por hoje tá bom.

2 comentários:

Gislaine Marques disse...

Ai, nem me fala. Tem horas que eu acho que mudei tanto e tem horas que acho que não mudei nada. Sofro pelos mesmos bobos motivos, nao consigo levar a vida como Cristina, sou Vicky e pronto! rsrsrs Mas pelo menos tive a coragem de dar a virada e sair atrás do sonho. Disso eu me orgulho. Beijinhos!

Lua disse...

Que bom te ler de nuevo! Tava com uma saudade! ;-)