quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Astral da semana

* Primeira semana de setembro herda a forte tensão entre Mercúrio, Marte e Plutão, que deixa o clima carregado. Não haverá espaço para improvisações. Haverá gargalos, decisões de última hora, problemas que estouram por falta de consciência, de tato, de paciência, de prazo e condições adequadas. Prepare-se, mas não se arme. Observe, aja, equilibre.

* Com a tensão reinante entre Marte, Mercúrio e Plutão no céu, todo cuidado com acidentes é pouco, principalmente no trânsito, nas estradas, na manipulação de instrumentos cortantes e objetos pontiagudos. Lembre-se que a agressividade pode ser uma arma muito poderosa. Cuidado com as palavras!* A tensão reinante chegará ao auge na Lua Cheia nesta sexta-feira, às 13h02. Mas, o céu também propõe a transformação desta energia, já que a Lua estará cheia em Peixes, o signo do amor incondicional, da compreensão e da compaixão. Busque o que há de melhor em você e ofereça para apaziguar os ânimos.

* “Crises são oportunidades de transformação”, já diziam os chineses há milênios. Portanto, grandes crises são grandes oportunidades de transformação. Estamos todos neste barco e devemos agradecer por estarmos vivos num momento tão importante da história da humanidade e do planeta. Mas é preciso que cada um faça a sua parte. O velho será eliminado. Por isso, recicle-se, recrie-se, transforme-se!

* Os astros avisam que estamos iniciando a etapa final de transformação da humanidade e teremos que fazer muitas escolhas daqui em diante. Refletir a respeito de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, pode ser extremamente útil. Esteja consciente de que é um ser divino e que está aqui para aprender a amar a natureza em todo o seu esplendor, seja ela manifesta nos seres humanos, na fauna, na flora, no céu ou na terra.

Amém!

Daqui ó

Nenhum comentário: