terça-feira, 22 de setembro de 2009

Festa no outro apartamento

Depois de ter sido acordada pela banda dos sem noção no domingo de manhã, nessa madrugada tive o grato privilégio de ser acordada pelas pancadas da cama contra parede e os gemidos ensurdecedores da vizinha do apartamento ao lado. Eu tenho o sono mega pesado, nada me acorda, então dá pra ter uma idéia de que tudo isso não é exagero meu.
Por volta das 4h30 – 5h da madrugada DE SEGUNDA PARA TERÇA-FEIRA (vejam bem, não era final de semana) meus vizinhos da igreja Brasa (sim, existe uma igreja com esse nome) resolveram copular, e tudo o que eu pude concluir enquanto fritava na cama feito bife na tentativa de recuperar o sono perdido foi que: 1. Devia estar ótima a função, dados os gemidos da moça 2. Se numa casa de família fervorosa com direito a plaquinha na porta com o dizer “até aqui me ajudou o Senhor” a orgia rolou solta no madrugadão de um dia útil, tem-se uma idéia de como são as noites na casa da Tia Carmen.3 . Sexo é sexo independente de raça, credo ou religião.

Um comentário:

Gislaine Marques disse...

Ai, aqui em cima de casa tem uma fofa que parece gata no cio e ainda por cima depois canta We are the champion na janela. rsrs Mas se tu parares pra pensar, no post anterior mandaste o povo transar em vez de tocar tambor, eles obedeceram. rsrs Bjos!