quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Astral da semana

* Vênus, que entrou em Virgem quer nos mostrar o quanto servir aos outros pode ser agradável, que ser amável e atencioso nos momentos mais comuns é encantador, que promover harmonia nos momentos mais rotineiros e simples pode trazer grande satisfação.

* Plutão e Vênus se unem para que possamos corrigir as más escolhas feitas anteriormente tanto no terreno amoroso quanto no material. Use bom senso e boa vontade: terá a chance de corrigir prejuízos, recuperar posições e pessoas, saldar dívidas e pôr as finanças em dia. Corra atrás!

* Sob a impetuosa energia da Lua Nova, Saturno e Mercúrio são os protagonistas da semana: rigor, eficiência, planejamento, organização e muito pragmatismo serão necessários para que as metas sejam alcançadas. No entanto, conte com atrasos, adiamentos e mal-entendidos, pois Mercúrio continua retrógrado até dia 29.

* Dia 22 de setembro, por volta das 18horas, o Sol adentra o signo de Libra e inaugura o fenômeno do Equinócio de Outono: a Primavera chegou! E com ela o retorno da luz, da vida, da energia, da alegria e do amor. É tempo de harmonia e equilíbrio, tempo de plantar as sementes que darão frutos no verão. Mãos à obra!

* Sol se indispõe com Plutão e anuncia que é preciso ter muita habilidade e diplomacia para lidar com assuntos delicados, para enfrentar obstáculos, desafios e adversários. Qualquer radicalismo ou atitude mais contundente deve ser descartado em nome da paz e da harmonia.

Daqui ó

Nenhum comentário: