quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Á seguir, cenas dos próximos capítulos

Como eu queria que a minha vida nesse instante fosse como a última semana de uma novela das oito: os bons resolvem seus problemas e vivem felizes pra sempre e os maus acabam atrás das grades ou a sete palmos do chão. Assim, tudo muito simples, rápido e objetivo. Queria que aparecesse na tela da minha vida aquilo que é clichê em todo último capítulo: “...1 ano depois...”
Uma pena que a minha vida não esteja “nas últimas semanas.” A minha novelinha particular ainda tem uma série de capítulos pra chegar ao fim e promete algumas emoções. Os personagens todos estão no olho do furacão resolvendo seus conflitos, o mocinho e a mocinha ainda estão se entendendo e o bem ainda não triunfou sobre o mal. Mas eu to lutando por um final feliz digno de folhetim do Manoel Carlos, afinal de contas, todo o perrengue tem que ser recompensado de alguma forma.

Um comentário:

Gislaine Marques disse...

Eu tbm tô torcendo por um final feliz!!! Precisando, tô aqui. Bjk.