segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Astral da semana

* A melhor notícia da semana é que Mercúrio volta ao movimento direto dia 30 e as nossas tarefas e atividades passam a deslanchar bem, as conversas a evoluir, as informações a chegar rapidamente, o comércio a reaquecer e o trânsito a fluir. Não é uma maravilha?

* Saturno faz uma dobradinha até dia 11 de outubro com os Nodos Lunares, senhores da nossa missão e caminho de vida, o que incrementa em muito nossa capacidade produtiva, objetividade e pragmatismo para desempenhar nossas tarefas bem e obter sucesso e realização.

* Mercúrio e Marte formam ágil aliança entre 28 de setembro e 11 de outubro, prometendo trazer bons resultados a qualquer iniciativa, principalmente àquelas que dependam de uma comunicação direta ou uma conversa franca e transparente. Haverá retornos, resgates e solução de pendências com poucos telefonemas e deslocamentos.

* Estamos sob a Lua Crescente, que costuma incrementar nossa energia, coragem e eficiência. É uma fase de desenvolvimento e fortalecimento das iniciativas e atividades iniciadas neste ciclo e que atingem o seu auge na Lua Cheia. Por isso, mãos à obra: a semana é excelente para se dedicar ao trabalho e ver o bolo crescer.

* Teremos um fim de semana e tanto com Lua Cheia exata de sábado para domingo em Áries: noites lindas para namorar e dias energéticos para passear ao ar livre e praticar esportes. Aproveite pra curtir a vida!!!

Daqui ó

Nenhum comentário: