segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Astral da semana

* Hoje o dia está excelente para realizar reuniões sociais e empresariais, para fazer acordos que demandem reuniões em grupo, acertos com comunidades, grupos de trabalho, cooperativas, encontros com amigos. Aproveite!

* Mercúrio, que continua retrógrado, já conseguiu se desvencilhar de Marte, mas ainda se indispõe com Plutão por toda a semana. Continuemos atentos aos temas que ele rege para evitar equívocos maiores: comunicação, documentos, estudos, transportes e comércio em geral.

* No dia 18 teremos a Lua Nova em Virgem, às 17 horas. Sol e Lua, unidos a Saturno, acentuam sua polaridade com Urano, apontada desde o início do mês. Apesar de Vênus, a benéfica, estar tentando negociar com a generosa trinca formada por Júpiter, Netuno e Quiron, viveremos uma semana e um mês agitados!

* Quando Saturno e Urano se opõem no céu vivemos momentos de quebra, de ruptura, de divisor de águas. Devemos nos posicionar porque teremos que fazer muitas escolhas de agora em diante. Será preciso ter um conjunto de valores bem claro, um senso ético acima da média e uma posição sócio-política bem definida.

* Dos dias 20 a 22, o Sol em aliança com os Nodos Lunares deve nos trazer mais luz, consciência e clareza das situações: assim poderemos nos posicionar melhor e levar no coração a certeza de que participamos do momento mais importante da história da humanidade.

Daqui ó

Nenhum comentário: