segunda-feira, 30 de março de 2009

Poucas&Boas

4 horas no cabeleireiro no sábado e eu me transformei numa pessoa de cabelos lisos escorridos. Valeu cada minuto aquadradando a bunda naquela cadeira. Valeu cada segundo com o pescoço ardendo de dor naquele lavatório. Além de lisa agora sou também muito mais feliz.

**************************************************
Gente, pelo amor de Deus, aquela chata da Ana Carolina vai ganhar o Big Brother Brasil 9!!!!!! O que será que o povo tanto gosta nela? Guria mimada, vive miando pelos cantos, é egoísta e simplória. E falando em BBB, o Flávio e o Max vão casar certo quando o programa acabar, né? Não vejo outro futuro pros dois que não seja dividindo os lençóis.

**************************************************
Detesto a Ivete Sangalo como já coloquei por aqui, mas devo admitir que a presença dela e da Xuxa no Altas Horas de sábado foi hilária. Elas simplesmente não deixaram o Serginho falar e praticamente comandaram o programa. Gostei.

**************************************************
Quarta vou no jogo da Seleção. Nunca pisei num estádio de futebol, nunca vi uma partida de futebol de campo ao vivo. Só espero não me decepcionar com um joguinho de merda apresentado pelos profissionais da bola, como foi ontem contra o Equador. Tem que valer a pena os R$ 150,00 do ingresso.

****************************************************
Agora me dêem licença que vou fazer uma massagem.

Nenhum comentário: