quinta-feira, 5 de março de 2009

We're never gonna survive unless we get a little crazy

Eu tenho uma teoria de que os homens gostam é das mulheres loucas, embora eles adorem encher a boca pra reclamar delas, dizendo que são ciumentas, barraqueiras, inseguras.
Digo isso baseada no depoimento de amigos próximos que não só namoraram como casaram com loucas e na observação que faço do próprio comportamento feminino através de amigas que tenho. E sou categórica em afirmar que os caras gostam daquele tipinho de mulher que vive pegando no pé, que controla o futebol, que restringe os programas e faz cara feia pros amigos.
E agora lendo nas páginas amarelas da Veja a entrevista do Pelé, o rei do futebol, o ícone da cultura brasileira no exterior, eis que comprovo publicamente em cadeia nacional a minha teoria com um comentário que ele fez à respeito da sua ex mulher, Assíria. Olha isso:
Veja: O senhor continua solteiro?
Pelé: sim, e não estou procurando namorada. Vai aparecer naturalmente e todo mundo vai saber, como soube quando comecei a namorar a Xuxa. Todo mundo soube quando me casei e quando decidi me separar da Assíria, que é um pouco radical com a religião evangélica. Ela levava os pastores para casa, mas eu não podia levar meus camigos católicos. Em catorze anos de casamento, só pude receber meus amigos em casa duas vezes.
Reparem bem nessa última frase e concordem comigo depois: quem é que se sujeita a passar 14 anos casado com alguém que o proibe de levar seus amigos na sua própria casa?
No mínimo só quem gosta, né?
Eu não disse que os homens gostam é das loucas?

Um comentário:

Gislaine Marques disse...

E tem gente que me pergunta p q eu ainda estou solteira! A resposta tá neste post: eu não sou louca! Não desse tipo de louca aí. rsrsrs Concordo 100% contigo, Lu. Tá difícil é achar exceção, ainda bem que achaste a tua. Bjooo!