quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chama a Neosa

Fui ao estádio ontem pra ver o jogo da Seleção. Nunca antes havia tido uma experiência como aquela, já que jamais pisei num estádio de futebol que não pra assistir algum show.
Foi legal, embora tenha sido muito entediante. A começar porque estávamos no terceiro melhor lugar do estádio (o primeiro era o camarote do Itaú e o segundo a Tribuna de Honra) onde o público era bem selecionado já que o preço do ingresso nivelava por cima. Tinha muita família, muito pai com filho pequeno no colo, muita mulher produzida no afã de ser flagradas pelas câmeras da Rede Globo e ter seus 15 segundos de fama. Tudo bem, não dá pra reclamar porque eu estava muito bem acomodada. O tédio maior ficou por conta da pelada de quinta categoria que foi apresentada em campo. No primeiro tempo o Julio Cesar, goleiro da seleção brasileira, simplesmente não encostou na bola e no segundo ele só “trabalhou” em três lances. Por aí da pra ter uma idéia do nível do time adversário, já que os brasileiros estão longe de ser o melhor time do mundo.
Mas tudo bem, valeu a pena e eu gostei. Mas da próxima vez quero ir num jogo com emoção pra sentir a vibe das torcidas, pra ver as arquibancadas tremerem e pra destampar muito xingando o juiz.


********************************************************************

Sono, muito sono toma conta do meu corpo. P-R-E-C-I-S-O dormir uma noite inteira e espero que seja hoje.


********************************************************************

Parece que vai começar o outono. Faz frio aqui no sul.

**********************************************************************


Nos fones: Go Back – Titãs e Fito Paez em espanhol. .
Aunque me llames

Aunque vayamos al cine

Aunque reclamesAunque ese amor no camine

Aunque eran planes y hoy yo lo siento

Si casi nada quedó

Fue sólo um cuento

Fue nuestra historia de amor

Y no te voy a decir si fue lo mejor

Pues

Sólo quiero saber lo que puede dar cierto

No tengo tiempo a perder

Ya no se encantarán mis ojos en tus ojos

Ya no se endulzará junto a ti mi dolor

Pero hacia donde vaya llevaré tu mirada

Y hacia donde camines llevarás mi dolorFui tuyo, fuiste mía

¿Qué más? Juntos hicimos un recuerdo en la ruta donde el amor pasó

Fui tuyo, fuiste mía.

Tú serás del que te ame

Del que corte en tu huerto lo que he sembrado.

Me voy,

Estoy triste.

Pero siempre estoy triste.

Vengo desde tus brazos.No sé hacia donde voy....Desde tu corazón me dice adiós un niño y yo le digo adiós

Nenhum comentário: