terça-feira, 21 de abril de 2009

Poucas&Boas

Como eu ja comentei em um post anterior, eu parei de fumar há exatos 20 dias completados hoje. Estava tomando medicamentos pra segurar a onda até ficar alérgica ao componente principal e ter que suspender o tratamento. Continuo sem fumar, mas em compensação, comecei a comer feito louca. Não posso ver um chocolate na frente que não sossego enquanto não terminar com ele. Primeiro foram duas barras de chocolate com 50% de cacau que eu ganhei de Páscoa do namorado e agora está na minha mira um ovo de chocolate ao leite Nestlé de 500g. Não sei até quando o pobrezinho vai durar na minha geladeira, mas certamente será curta a vida dele.

**************************************************
Toda vez que eu vou no drive thru do McDonald's eu volto com meu carro encharcado. Porque eles enchem os copos de refrigerante até a boca e as tampas não foram projetadas pra aguentar os solavancos no caminho da lanchonete até em casa. Resultado: o líquido vai pingando e emporcalhando todo o carro. Não sei porque eles não usam no drive as mesmas tampas que eles usam nos copos quando se pede Mc Entrega. São tampas especiais que evitam derramamento de líquidos.

**************************************************
Sapato branco só pode usar quem trabalha na área da saúde e mesmo assim, que fique restrito o uso ao local de trabalho. Nada pode ser mais brega do que sapato branco. Pois hoje no shopping vi uma fulana de mini saia, meia calça cor da pele e.... scarpin branco. A visão do inferno é lógico.

**************************************************
Já se deram conta de que falta muito pouco tempo pra chegarmos no meio do ano??? O tempo não para, já dizia Cazuza.

**************************************************
Acho um absurdo lojas que insistem em não colocar preço nos produtos e até onde eu sei, isso é contra a lei. Pois hoje fui na M.Officer trocar uma camisa que eu ganhei, mas que não gostei. O rapaz que me atendeu me deu o valor da camisa e eu saí a cata de outra roupa no mesmo valor pra efetuar a troca. Para a minha surpresa nenhuma peça tinha etiqueta de preço e eu tinha que ficar perguntando pro atendente sobre o valor de tudo o que eu havia gostado. Um absurdo!

**************************************************
Ivete Sangalo anuniciou que ta grávida de 4 meses. Já é brabo ter que aturar a mídia massacrando com notícias sobre a cantora sem nenhum motivo especial, agora então vai ser simplesmente insuportável. Posso apostar que ela e seu reprodutor serão capa da próxima edição da Caras e no ensaio fotográfico feito na casa da cantora para ilustrar a reportagem, ela posará com a barriga de fora e uma roupinha de bebê por cima. Ai, que tédio!!!!!

Um comentário:

PatPouzada disse...

ihhh Lu, que novidade que nada, minha vida continua a mesma coisa de sempre, muito trabalho, muito stress e pouca grana.
se a bocuda da minha socia andou te soprando coisas sobre a vida amorosa, soprou errado guria. to me divertindo como sempre mas nada alem disso, heheheh. o dia q meu status social mudar tu vais ser a primeira a saber, podexa! bjao