quarta-feira, 22 de abril de 2009

Poucas&Boas

Um coisa que Deus não me deu foi paciência. Definitivamente não nasci com o dom maravilhoso dessa virtude. Confesso que não tenho paciência pra nada, sou pavio curto, quero tudo pra ontem. E além disso, não tenho paciência mesmo com gente burra e pior, não consigo disfarçar. Só não digo na cara da outra pessoa "vem cá, tem neurônio nessa cabeça?" porque educação Deus também não me deu, mas disso a minha mãe se encarregou.

*************************************************
Um dos meus sonhos dourados será um dia descer do carro na garagem do meu prédio no final do dia e carregar nas mãos apenas a chave do veículo. No máximo minha bolsa. Mas eu não consigo, não tem jeito. Sempre tenho algo mais pra carregar: sacolas de super, bolsa com as roupas da academia, sacola da aula de costura, revistas, papéis, lixo que se acumula no carro. Me sinto o próprio burro de carga toda vez que chego em casa.

*************************************************
Eu tenho o péssimo hábito de fazer tudo ao mesmo tempo agora, qualquer dia desses sou capaz de entrar em curto circuito. Enquanto escrevo esse post to falando com dois amigos no MSN, to comendo, to colocando lembretes no celular de coisas que eu não posso esquecer de fazer. Não há cérebro que aguente!

*************************************************
Além de jogar futebol e fazer aulas de costura, eu tenho dois outros hábitos estranhos para muitas pessoas: eu como e amo papinha de nenê da Nestlé e não sei dirigir de sapato. Eu juro que eu sou normal, tá?

*************************************************
Twitter, Facebook, Orkut, blogs, redes sociais. Viciei total nessa parafernália. Só me falta agora comprar um SmartPhone pra eu me transformar numa nerd.

Um comentário:

Gislaine Marques disse...

Boas mesmo! Adorei! Ai, eu tô fugindo do FaceBook e do Twitter, mas não sei até quando eu resisto. rsrs bjo.