quinta-feira, 16 de abril de 2009

Poucas&Boas

Apesar do nome, Porto Alegre anda triste. Ou melhor, violenta. Muitos assaltos e muita violência tem feito parte da rotina de quem mora por aqui e eu confesso que tem vezes que eu fico com medo de ser sequestrada ou roubada. Procuro não marcar bobeira e tomo algumas medidas de precaução: não ando com todos os cartões de crédito na bolsa; não paro em sinal vermelho depois das 22h e nem tenho a mania horrorosa de ficar colada no carro da frente; tenho uma bolsa falsa que está mais ou menos à mostra e que eu entregarei sem problema nenhum caso algum larápio resolva me assaltar no sinal. Não dá mais pra se arriscar.

****************************************************************************

Resolvi parar de fumar faz quase 20 dias e pra não sofrer a crise de abstinência resolvi fazer uso de remédio, afinal, é pra isso que os caras estudam anos e anos a fio. Larguei o cigarro mas em compensação, ganhei uma alergia medicamentosa terrível e to me sentindo a própria Fiona: não to verde ainda, mas to inchada. Não consigo caminhar e minhas mãos doem. Antes eu tivesse continuado com meu cigarrinho....

***************************************************************************

Tem gente que acha graça quando eu falo que faço aulas de costura e produzo minhas próprias roupas e que eu jogo futebol. Qual é a graça??? Ou será que é inveja???

***************************************************************************

Já foram ao cinema assitir Ele Não Está Tão Afim de Você??? Então vão! E levem os namorados, maridos e afins. Tirando o final hollywoodiano demais pro meu gosto, o filme é esclarecedor, educativo e deveria fazer parte do currículo escolar junto com Sex and The City.

Nenhum comentário: